PM realiza prisões e apreensões após furto a residência em zona rural de Itarema

Por volta das 10h de quarta-feira (19/4),  foi realizada uma operação próximo à localidade de ´´Almofala´´, zona rural de Itarema,   onde  foram  apreendidos os seguintes adolescentes: 1-F.J.R., 14 anos, natural e residente em Itarema, 2-E.E.S.F., 14 anos, natural e residente em Itarema, bem como preso  3-José Artur Monteiro, 20 anos, por terem invadido a residência da vitima, o Sr. J.M.R.F., onde foram levados  vários objetos que foram recuperados.

Também  foi presa Irene Monteiro dos Santos, 59 anos, por ter obstruído o atendimento da ocorrência em que como consequência gerou a lesão a altura da cabeça  do policial militar Sargento Jocelino Alves de Morais, que foi socorrido ao hospital municipal e  fora realizado dois pontos e o mesmo passa bem.

A autora atirou  um tijolo no policial e fora conduzida a delegacia e foi autuada pelos Art.331 - desacato, 129 - lesão corporal e 329 - resistência, do Código Penal.  Os acusados menores responderão por ato infracional análogo a furto e o adulto, por furto (artigo 155 do CPB) participou da ação a VTR de Itarema.  

Da Redação com informações da 3ª Cia/11º BPM
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Direitos Autorais © 2013. Central de Notícias Online Acaraú - Todos os direitos reservados
Produzido por: W3 Master de Paulo Victor