Consórcio de Saúde de Acaraú inscreve em processo seletivo para diversos cargos

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Acaraú faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo CPSMA de Acaraú CE 2017) para preencher 39 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os aprovados serão contratados por tempo determinado.

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 4.671,37, por jornada de trabalho que chega a até 40 horas semanais. De acordo com o edital de processo seletivo, as oportunidades são destinadas aos cargos de Técnico de Enfermagem (10 vagas), Técnico em Radiologia (4 vagas), Enfermeiro (2 vagas), Farmacêutico (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Fisioterapeuta (2 vagas), Nutricionista (1 vaga), Médico Ortopedista/Traumatologista (1 vaga), Médico Oftalmologista (1 vaga), Médico Mastologista (2 vagas), Médico Cirurgião Geral (1 vaga), Médico Cardiologista (3 vagas), Médico Ginecologista e Obstetrícia (2 vagas), Médico Otorrinolaringologista (1 vaga), Médico Urologista (2 vagas), Médico Gastroenterologista (1 vaga), Médico Dermatologista (1 vaga), Médico Pediatra (1 vaga) e Terapeuta Ocupacional (1 vaga).

Inscrição Processo seletivo CPSMA de Acaraú CE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 26 de maio de 2017, na sede do CPSMA, no setor de Recursos Humanos, que fica situado na Rua José Otacílio Martins Rocha nº 13, Monsenhor Edson Magalhães, Acaraú-CE no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Avaliações Processo seletivo CPSMA de Acaraú CE 2017

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, a serem aplicadas na data prevista de 11 de junho de 2017. Os candidatos serão avaliados ainda, por títulos. As avaliações serão aplicadas em Acaraú/CE.

Os locais de prova serão divulgados no dia 05 de junho. Os gabaritos preliminares serão liberados em até 24 horas após a aplicação das provas.  A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Direitos Autorais © 2013. Central de Notícias Acaraú - Todos os direitos reservados
Produzido por: W3 Master de Paulo Victor