Cruz, Camocim e Jijoca vencem na estreia da Copa Vale Acaraú de Futsal

Teve inicio, na noite de quinta-feira, 15, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, a 7ª edição da Copa Vale do Acaraú de Futsal, competição promovida pela ALIVA (Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú), com a chancela da Federação Cearense de Futsal.
O Ginásio Poliesportivo do Teixeirão ficou pequeno para o grande público que compareceu. Eram torcedores de Jijoca e de cidades como Cruz e Acaraú que viram na partida inaugural o Chap Futsal Preá/Cruz vencer por 3 à 2 a equipe de Santana do Acaraú.
Na segunda partida da noite, a equipe do Camocim Futsal venceu por 3 à 1 a Seleção de Marco.
Na partida principal da noite, a equipe da casa, o Jijoca Futsal, levou seu torcedor ao delírio ao vencer por 3 à 2, com gols de Pacato, Leo Rominigue e Clenilson, o Acaraú Futsal, que descontou com João Carlos e Rodrigo Yuri.
A partida contou com transmissão ao vivo da equipe Olho no Lance da Acaraú FM, com narração de Mauricio Otoni, reportagens de Tony José e Jhônata Adams, e apoio de Emanoel Mendes.
Destaque para a arbitragem da rodada de abertura que foi toda feminina. Estiveram em quadra Alane Lucena, arbitra FIFA, Alice Aline, árbitra CBFS, e Fernanda Feijão, árbitra FCFS.
A competição conta com representantes de 08 (oito) cidades. Participam as equipes do Acaraú Futsal/Acaraú, Seleção Camocim/Camocim, Chap Preá/Cruz, Cruzeirinho/Ipu, Jijoca Futsal/Jijoca de Jericoacoara, Seleção Marco/Marco, Milan/Morrinhos, Seleção Santanense/Santana do Acaraú.
Na próxima rodada, no próximo dia 24 de junho, o Cruzeirinho de Ipu vai encarar o Camocim Futsal no Ginásio Poliesportivo do Teixeirão.

Camocim Imparcial

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Direitos Autorais © 2013. Central de Notícias Acaraú - Todos os direitos reservados
Produzido por: W3 Master de Paulo Victor