Lei de Diretrizes Orçamentárias é aprovada na Câmara de Bela Cruz

Na Sessão Ordinária, realizada na última sexta-feira (16), na Câmara Municipal de Bela Cruz, foi aprovado o Projeto de Lei 006/2017, que trata sobre a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018, aprovada por unanimidade. A LDO consiste na discussão e aplicação de metas e prioridades da administração pública, junto com as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente. Foi garantido o limite de até 60% do total da receita prevista para o próximo exercício. "Sem dúvida, hoje foi votado um dos projetos mais importantes para o nosso Município", afirmou o presidente da Casa, Ribeiro Neto.

Na sessão, o vereador Alexandre de Paulo apresentou três projetos de indicação, Primeiro pedindo ao executivo a volta do Pro-Cidadania, por reconhecer os relevantes serviços prestados a nossa Cidade; segundo, Pedindo a construção de uma Quadra coberta para a comunidade de Araticuns; e o terceiro, a construção de uma Praça em frente a Igreja Mãe Rainha, no bairro Córrego Grande.

Na sessão, todos foram convidados para uma audiência pública do primeiro quadrimestre, referente a RGF da Prefeitura Municipal, a ser realizada no dia 23 de junho na sede do Poder Legislativo após a sessão ordinária.

Imagem: Mesa Diretora da Casa do Povo
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Direitos Autorais © 2013. Central de Notícias Acaraú - Todos os direitos reservados
Produzido por: W3 Master de Paulo Victor